Notícias

7 de outubro de 2019

Dom Edivalter Andrade é homenageado pelo Movimento Serra da Paróquia São Francisco de Assis por seus 30 Anos de vida sacerdotal


Publicado por: Pastoral da Comunicação Diocesana


Querido Dom Edivalter,
Hoje nos reunimos em ação de graças pelos 30 anos dedicados a condução do povo de Deus: Uma caminhada cheia de desafios, estudo, oração e renúncias. O Espírito Santo te capacitou e vem capacitando durante toda esta jornada.

O filho do sr. Justino e da sra. Iva deixou sua família, seus amigos, abriu mão de assumir o concurso do Banco do Brasil para ingressar no seminário.
Depois de anos de formação, em 8 de outubro de 1989, nesta paróquia de São Francisco de Assis, pelas mãos de Dom Aldo Gerna, foi ordenado presbítero para a Diocese de São Mateus.

Ah, quanta alegria! Um momento marcante para sua família, para cada um de nós e para muitas pessoas por onde passou: Foi vigário e pároco na paróquia de São Mateus, reitor do Seminário Maior, administrador paroquial em Jaguaré e vila Valério, coordenador diocesano de pastoral, ecônomo diocesano, diretor da rádio Kairós, além de representar os presbíteros no conselho presbiteral e no colégio de consultores.
Por ser tão dedicado em seu ministério foi te confiado o pastoreio da Diocese de Floriano (PI).

Que caminhada bonita, repleta de amor, responsabilidade, vocação e fé!
Por esta razão, nós estamos hoje aqui, para agradecer a Deus por sua vida, seu sacerdócio e clamar ao Senhor que, a cada dia, renove o ardor missionário e que seu exemplo desperte nossos jovens para o ministério sacerdotal.

Parabéns Dom Edivalter pelos 30 anos de dedicação à nossa igreja! Receba nosso carinho e nossa eterna gratidão! Conte principalmente com as nossas orações.

Um grande abraço do Movimento Serra
Distrito 174
Barra de São Francisco – Diocese de São Mateus-ES
06 de Outubro de 2019.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0