Notícias

21 de junho de 2018

Paróquia de Braço do Rio realiza Caminhada pela Paz e Superação da Violência


Publicado por: Pascom


A Paróquia São João Batista, Braço do Rio, município de Conceição da Barra, em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição da Barra e as Secretarias de Educação, Cultura, Assistência Social e outros segmentos, juntamente com os alunos, pais, professores, grupo teatral de Itaúnas, realizaram a “CAMINHADA PELA PAZ E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA”, como nos sugere a reflexão da Campanha da Fraternidade deste ano de 2018.

A caminhada saiu da  comunidade São Jorge e percorreu as ruas do Distrito do Braço do Rio até a Praça da Matriz São João Batista. Cantando, rezando e refletindo sobre os dados que assolam a Paz no município e no mundo. É urgente pensarmos na PAZ, para juntos construirmos caminhos que possibilitem a salvação da PESSOA HUMANA, enquanto filhos de DEUS e cidadãos e cidadãs com direitos constituídos para viverem uma VIDA PLENA como JESUS CRISTO nos garantiu.

Que a PAZ comece dentro de cada coração, dentro de cada lar para ser refletida no trabalho, na sociedade, em nosso País e no mundo. A Salvação é para TODOS. O AMOR DE DEUS É PARA TODOS! DEUS É A PAZ!

Neste contexto a Comunidade Católica de Braço do Rio expressa aqui GRATIDÃO a todos que caminharam conosco. Juntos pela PAZ !!!

Para ver todas fotos da caminhada, acesse a página do Facebook da paróquia pelo link abaixo.

Fotos da Caminhada pela Paz e Superação da Violência.