São Mateus, 04 de abril de 2021.
“Pois vós morrestes, e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus” (Cl 3,1-4)
Recebemos neste domingo de Páscoa (04), com profunda tristeza, a notícia do falecimento da Sra. Deozenira Francisca Batista de Paula, mãe do Pe. Eclério Batista de Paula, vítima da Covid-19.
Em nome de toda Diocese de São Mateus, eu, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, me solidarizo, neste momento de grande dor, ao Pe. Eclério, seu pai, irmãos e toda sua família e amigos de Dona Deozenira.
Bendigamos a Deus pela vida desta nossa irmã, seu testemunho de fé e religiosidade entre os seus. Da mesma forma, nossa imensa gratidão por ter doado, com sua família, um filho para o serviço da Igreja. Deus seja louvado por sua vida! Neste Domingo de Páscoa nós a confiamos aos cuidados d’Aquele que sempre a amou: nosso Senhor Jesus Cristo.
Convido a todos os fiéis da Diocese de São Mateus a se unirem em oração:
– Para que Dona Deuzenira descanse na paz do Senhor e viva a alegria eterna, participando da nova vida em Cristo Ressuscitado.
– Para que Deus conforte Pe. Eclério, seu pai, irmãos, familiares e amigos que perderam esta referência de pessoa, mulher e cristã na família.
– Para que, por intercessão de Nossa Senhora da Penha, esta pandemia e todos os instrumentos de morte sejam vencidos pela Luz de Cristo Ressuscitado.
Em comunhão fraterna e preces,
