Nota de Falecimento Pe. Luiz Carlos Meneghetti

Recebemos neste dia 27/03/2024 (quarta-feira Santa da Semana da Santa), com profunda tristeza, a notícia do falecimento do Pe. Luiz Carlos Meneghetti, CP (Congregação da Paixão de Jesus Cristo – Passionistas).

Em 17 de agosto de 1954, ele nasceu. Aos 31 anos, em 13 de janeiro de 1985, na Matriz de São Francisco de Assis em Barra de São Francisco, Dom Aldo Gerna o ordenou Presbítero. O lema escolhido foi: “Não temas, eu te chamei pelo nome, tu és meu” (Is 43,1).

A Diocese de São Mateus, na pessoa do seu bispo diocesano, Dom Paulo Bosi Dal’Bó, se solidariza com os familiares, amigos e a Congregação Passionista neste momento de dor e luto. Elevamos nossas orações ao Senhor, suplicando o descanso eterno de sua alma e o conforto divino para todos aqueles que sofrem com sua partida.

Informamos que o velório será realizado em Jardim América, Cariacica, hoje à noite e amanhã cedo. O Sepultamento acontecerá em Colatina/ES no dia 30/03 – na parte da tarde.