Seminaristas realizam missão no estado do Pará ao avançarem para o quarto ano de Teologia

“A missão é parte constitutiva do ser da Igreja”. Com os corações ardentes e os pés a caminho, nossa Diocese envia os seminaristas Evanderson Medeiros, Fabrício Soares Pardim e Pablo dos Santos França para a Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia, no Pará, onde realizarão uma missão dos dias 03 a 24 de janeiro, junto àquela parcela do povo santo de Deus.

Esta missão é um projeto do Seminário Maior São Mateus, onde os seminaristas que fazem a passagem do terceiro para o quarto ano de teologia são chamados a realizar, possibilitando o conhecimento de novas realidades.

Durante todo este período missionário, os seminaristas vão realizar a experiência do encontro, por meio de visitas, formações e celebrações. Acompanhemos os seminaristas por meio de nossas orações.