Encontro de Formação nas Foranias CNLB

É com grande alegria que o Conselho Nacional de Leigos e Leigas da Diocese de São Mateus/ES convida todos os membros da comunidade a participarem do nosso Encontro de Formação, que acontecerá nos dias 04 de maio e 06 de julho de 2024.

Com o tema “Vocação, Identidade, Espiritualidade e Missão”, e o sub-tema “O que é o CNLB? Natureza, Missão e objetivos”, o objetivo é organizar e fortalecer o Laicato em nossa diocese. Este encontro será uma oportunidade única para aprender, refletir e colaborar juntos para o crescimento espiritual e missionário de nossa comunidade.

Estamos ansiosos para compartilhar momentos de aprendizado, partilha e comunhão com todos vocês. Venha fazer parte deste importante momento de formação e fortalecimento da nossa fé e missão como leigos e leigas na Igreja.

Data: 04 de maio e 06 de julho de 2024
Horário: 8:30 as 12h

Contamos com a sua presença!