26° Encontro Diocesano do Movimento Serra – Diocese de São Mateus

Aconteceu no último domingo, dia 26 de maio de 2024, na Paróquia São Cipriano – Jaguaré, o 26° Encontro Diocesano do Movimento Serra da Diocese de São Mateus.

O evento foi coordenado por Zélia Brito de Lima e contou com a participação motivadora do Sr. Edgard Pimentel.

Neste encontro, o Sr. Edgard fez sua 30ª visita à Diocese de São Mateus, e cerca de 200 serranos se fizeram presentes.

O encontro também contou com a participação do seminarista Fabrício Soares Pardim e do Pe. Dener Evangelista, que foram os palestrantes.

A comunidade Serra da Paróquia São João Paulo II – Jaguaré, recebeu a carta de agregação.

No próximo ano, o encontro acontecerá na cidade de São Mateus, em Guriri, no 3º domingo de agosto.