Menu

14 de dezembro de 2023

Bispo Dom Paulo realiza Visita Pastoral em Mantenópolis-ES

O ano de 2023 está chegando ao fim e concluindo o ciclo de visitas deste ano, Dom Paulo realizará a visita pastoral na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Mantenópolis/ES entre os dias 14 de dezembro a 23 de dezembro.
A programação da visita terá início no dia 14/12, com missa na comunidade São Brás, as 10h e o encerramento será no dia 23/12, com reunião do Bispo com o CPP (Conselho Pastoral Paroquial) as 14h e as 16h, missa na Matriz, com a presença de toda a paróquia.
Durante a visita, em cada comunidade, o bispo faz uma catequese, apresentando e discutindo os relatórios apresentados pela comunidade antecipadamente. Ao final promove um momento para todos os fiéis registrarem e tirarem suas fotos.
Além da visita às comunidades, Dom Paulo visitará a câmara de vereadores (reunião com vereadores e prefeito), projetos sociais, hospitais e terá reunião com os diretores de escolas e professores convidados.
A Diocese de São Mateus tem aproximadamente 720 comunidades. O bispo está percorrendo cada uma, conhecendo um pouco da realidade vivenciada por elas, conversando e celebrando junto com todo o povo. É o momento de estreitar os laços entre o bispo, presbíteros, religiosas e fiéis, fortalecer a comunhão, incentivar a participação e caminhar juntos nesta Igreja Sinodal e missionária.
Para melhor participação, cada comunidade deve procurar se adequar aos horários. Façam o convite, incentivem todos a participarem.
Vamos todos participar ativamente.
Nossa Senhora das Dores, Rogai por Nós.

Veja mais

14 de dezembro de 2023

Bispo Dom Paulo realiza Visita Pastoral em Mantenópolis-ES

O ano de 2023 está chegando ao fim e concluindo o ciclo de visitas deste ano, Dom Paulo realizará a visita pastoral na Paróquia...

29 de novembro de 2023

Bispo Dom Paulo realiza Visita Pastoral em Alto Rio Novo-ES

Em continuidade ao trabalho de realização das Visitas Pastorais em todas as comunidades de nossa Diocese, o bispo Dom Paulo realizará, entre os dias...