Dia Vocacional 2024

O Serviço de Animação Vocacional Diocesano inicia suas atividades em mais um ano, com a graça de Deus. Com isso, começaremos mais um Acompanhamento Vocacional Diocesano. A primeira etapa deste caminho é a celebração do Dia Vocacional. Este é um tradicional encontro para jovens vocacionados, rapazes e moças, que possuem algum interesse ou curiosidade vocacional em relação à vocação sacerdotal e religiosa.

Portanto, você jovem que já pensou em ser padre, ou já pensou em ser irmã religiosa, ou ainda tem o desejo de aprofundar-se mais sobre o chamado de Deus em sua vida, este encontro é para você! Ou ainda, se você, meu querido irmão ou irmã, conhece algum jovem que tenha este apelo vocacional para algum tipo de vida consagrada, faça chegar até ele este nosso convite.

Este ano nosso encontro será realizado no dia 17 de março, domingo, na Paróquia São Marcos, em Nova Venécia. Com início às 8h, com o café, e término previsto às 16h. Será um dia de encontro, animação, fraternidade, com o desejo de abrir o coração dos nossos jovens a um discernimento mais aprofundado de sua vocação.

Confiemos sempre no Senhor, autor de toda vocação, e peçamos-Lhe: Enviai, Senhor, operários para a Messe!

Serviço de Animação Vocacional Diocesano