Encontro Diocesano de Formação – Vocação, Identidade, Espiritualidade e Missão

Prezado(a)s irmãos e irmãs em Cristo.
Seguindo as orientações do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB) que nos convida a evangelizar pelo anúncio da Palavra de Deus, para que os cristãos leigos e leigas, em suas diferentes expressões e carismas, se reconheçam como sujeitos eclesiais, discípulos missionários de Jesus Cristo, fiéis à evangélica opção preferencial pelos pobres, a serviço do Reino de Deus, o Conselho de Leigos e Leigas da Diocese de São Mateus, te convidamos para esse Encontro Diocesano de Formação.

Data: 01 a 03 de março de 2024

Local: CENTRO DIOCESANO DE FORMAÇÃO – SÃO MATEUS

Tema: Vocação, Identidade, Espiritualidade e Missão

O encontro será assessorado por Laudelino Augusto dos Santos Azevedo, da Comissão para o Laicato da CNBB.

Obs.: Solicitamos que as Paróquias enviem 03 (três) representantes para participarem conosco deste importante momento de formação.

As inscrições deverão ser realizadas em cada Paróquia e repassadas ao Secretariado Diocesano de Pastoral até o dia 16/02/24.

Faça a inscrição em sua paróquia e participe.