Diocese de São Mateus promove encontro anual dos funcionários da Mitra

Com o objetivo de propor uma oportunidade de fortalecer a fé, enriquecer o conhecimento e conectar os participantes com colegas comprometidos, a Diocese de São Mateus promoveu no dia 12 de março, um momento de crescimento e inspiração.

O Encontro aconteceu no Centro Paroquial São Marcos, em Nova Venécia-ES. Assessorado pela Irmã Rosineide, Missionária Comboniana e pela Psicóloga Valdilene Turini Alves, coordenado pelo Pe. Fabiano Marchesini ecônomo da diocese, o evento foi cuidadosamente organizado em duas partes essenciais para o crescimento pessoal e espiritual:
Na primeira parte, foi refletido sobre a Espiritualidade do Verdadeiro Cristão, onde os participantes mergulharão profundamente na essência da espiritualidade cristã. Juntos, serão explorados os princípios e valores que definem o verdadeiro cristão, buscando uma conexão mais profunda com a fé e com Deus.

Na segunda parte do encontro, foi dedicado tempo ao Aprofundamento do Conhecimento Humano. Foi uma oportunidade única para expandir horizontes intelectuais, explorando temas relevantes e desafiadores. Os participantes devem estar prontos para participar de discussões estimulantes e enriquecedoras.

Este encontro representou uma valiosa oportunidade para crescerem juntos, tanto espiritual quanto intelectualmente. Em oração, pede-se que o Espírito Santo ilumine todos os colaboradores para que multipliquem o conhecimento em suas respectivas paróquias.