Diocese de São Mateus promove Formação Permanente para o Clero

Os 34 padres diocesanos e o bispo Dom Paulo Bosi Dal’Bó estão reunidos no CEDI – Centro Diocesano, de 06 a 09 de novembro para o Encontro Geral do Clero.
O encontro está dentro da perspectiva da Formação Permanente continuada para refletir questões referentes aos presbíteros, em busca de uma maior integração.
O tema principal desde encontro foi sobre a 3ª Edição do Missal Romano no contexto da Desidério Desideravi e o Assessor convidado foi o Padre Washington da Silva Paranhos – Sacerdote Jesuíta, professor, doutor e escritor na área de Liturgia.
O bispo Dom Paulo Bosi Dal Bó destaca que o momento é de integração, de estreitar os laços e comunhão entres os presbíteros: “Caminhamos juntos, e este encontro que vai além da dimensão intelectual. É uma grande oportunidade de convivência e integração, com o propósito de somar experiências e fortalecer o grupo. Juntos nos tornamos mais fortes”.

Unidos em oração, pedimos ao Espírito Santo que ilumine e fortaleça nossos padres na missão evangelizadora.