Entre os dias 2 a 5 de julho, acontece em Brasília – DF o Encontro Nacional de Bispos Referenciais e Assessores da Pastoral Familiar e Movimentos Familiares. O evento tem como tema central “Os desafios da evangelização hoje, na perspectiva familiar”.

Este encontro é um momento significativo de aprendizado, reflexão e partilha, promovendo a unidade pastoral em âmbito nacional.

Representa uma oportunidade única para se atualizar sobre os desafios contemporâneos da evangelização familiar, fortalecer a atuação da Pastoral Familiar e dos movimentos familiares, além de criar laços de amizade e colaboração com outras lideranças pastorais.

Nesta ocasião, o Pe. Magno Nogueira, Coordenador Diocesano da Pastoral Familiar e refencial da Comissão Diocesana Vida e Família, participa do encontro representando a Diocese de São Mateus, com outros representantes do Regional Leste 3, neste momento de formação e capacitação, com trocas de experiências e o enriquecimento das reflexões sobre a evangelização na perspectiva familiar.