Movimento Mães que Oram pelos Filhos realiza 8° Encontro Diocesano

No último dia 4 de maio, o Centro Paroquial São Marcos foi o ponto de encontro do tão esperado 8° Encontro Diocesano do Movimento Mães que Oram pelos Filhos da diocese de São Mateus, reunindo um grupo inspirador de mães dedicadas à oração pelos seus filhos e pelos filhos do mundo inteiro.

Com início às 12h, o evento foi marcado por momentos de profunda espiritualidade e formação, proporcionando às participantes a oportunidade de fortalecer sua fé e conhecimento. Sob a liderança da Coordenadora Diocesana, Angela Gobbi, e com a presença destacada da Coordenação Estadual/ES, o encontro ofereceu um ambiente acolhedor e muito enriquecedor.

Ao longo da tarde, as mães tiveram a oportunidade de explorar e conhecer os diversos serviços oferecidos pelo Movimento, além de esclarecer dúvidas sobre a metodologia dos grupos. Essa troca de experiências e aprendizados fortaleceu os laços entre as participantes e reforçou o propósito fundamental do movimento: a intercessão e proteção dos filhos por meio da oração.

O ponto alto do evento foi a Santa Missa de encerramento, às 17h, presidida pelo Pe. Wellington Cristiano. Foi um momento de comunhão e renovação espiritual, onde as mães puderam elevar suas preces e agradecimentos diante do altar.

Com a participação de 260 mães, o 8° Encontro Diocesano das Mães que Oram pelos Filhos foi mais do que um evento; foi uma manifestação de amor, fé e esperança, reunindo mulheres determinadas a oferecer o melhor aos seus filhos, guiadas pela poderosa força da oração.

Que este encontro fortaleça ainda mais os laços fraternos e espirituais entre as mães da nossa diocese, inspirando-as a continuar nessa nobre missão de interceder pelos seus filhos com amor e devoção.
Que Deus abençoe todas as mães que oram pelos seus filhos e que o Espírito Santo as guie e ilumine em sua jornada de maternidade.