Notícias de Dom Aldo Gerna, 02 de maio

Depois de aproximadamente 20 dias entre UTI e internação no quarto, o bispo emérito de São Mateus, Dom Aldo Gerna, deixou o Hospital Meridional.

Ele continuará seu tratamento em casa e para que tenha todos os cuidados necessários, a diocese montou uma grande equipe de cuidadores que se revezarão todos os dias em tempo integral para que nosso querido Dom Aldo tenha os devidos cuidados.  Ele está extremamente lúcido, bem-humorado, bem nutrido e muito feliz com a saída do Hospital. Continua se alimentando por sonda, mas seu quadro clínico está cada vez melhor.

A diocese aproveita a feliz ocasião de sua alta hospitalar e agradece a todos os cuidadores e a todos os que acompanharam esse momento com suas orações.

Sobre as visitas, elas estão sendo cuidadosamente limitadas nesse momento, por razões óbvias.

Deus seja louvado. Continuemos em oração!

Nossa Senhora da Saúde e São Mateus, rogai por nós!