Religiosas da Diocese de São Mateus celebraram 70 anos da CRB – Conferência dos Religiosos do Brasil

No dia 18 de junho, as religiosas da Diocese de São Mateus se reuniram para celebrar 70 anos como Conferência dos Religiosos do Brasil, na Paróquia São Marcos – NV.

Este momento comemorativo foi uma oportunidade para celebrar e refletir sobre a trajetória da Conferência ao longo dos anos, bem como os desafios e perspectivas para o futuro.

Nesta ocasião, a irmã Ilma Bento, da congregação Irmãzinhas da Imaculada Conceição, que participou do Congresso Nacional, compartilhou toda a experiência vivida.

O evento refletiu sobre o tema “Memória, Mística, Profecia e Esperança” e teve como lema “Permanecei no meu Amor” (Jo 15,9).

Deus seja louvado pelo dom da Vida Religiosa.