Conselho Pastoral Diocesano se reúne em Nova Venécia

O Conselho Pastoral Diocesano (CPD) da Diocese de São Mateus está reunido, neste sábado, 5 de outubro, no Centro Paroquial da Paróquia São Marcos, em Nova Venécia. O encontro, reúne o bispo, padres, diáconos e representantes de diversas pastorais, movimentos e serviços.

Durante o encontro, a reflexão se concentra na preparação para o Jubileu de 2025, tema enfatizado pelo padre Elder Malovini Miossi.

O planejamento também busca organizar as ações pastorais até o Jubileu, assegurando que estejam alinhadas às necessidades das comunidades e às prioridades da Diocese.

Assim, a reunião do CPD reafirma seu papel como um espaço de comunhão e discernimento, promovendo uma Igreja mais próxima, acolhedora e comprometida com sua missão de evangelizar.