Diocese participa do 1º Congresso Nacional da IAM, em Aparecida/SP

Entre os dias 27 e 29 de setembro, representantes da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de São Mateus estão participando do 1º Congresso Nacional da IAM, realizado no Santuário Nacional de Aparecida (SP). Com o tema “IAM: com a força do Espírito, testemunhas de Cristo” e o lema “Ide, convidai a todos para o banquete” (Mt 22,9), o evento reúne mais de 700 participantes entre assessores e coordenadores de grupos missionários de todo o Brasil.

Os 14 representantes da nossa diocese viajaram em Romaria junto com membros das Dioceses de Colatina, Cachoeiro de Itapemirim e Arquidiocese de Vitória, promovendo uma bela expressão de comunhão e unidade missionária. Durante o congresso, os participantes estão vivenciando momentos de oração, partilha e formação, fortalecendo o espírito missionário e o compromisso com a evangelização de crianças e adolescentes.

Unidos em oração, acompanhamos o andamento do encontro e pedimos a Deus que o Congresso siga sendo um momento de crescimento e fortalecimento da missão da IAM, formando jovens protagonistas da fé e da solidariedade em suas comunidades.