Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Montanha/ES, celebrou a novena e festa de sua padroeira

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Montanha, Diocese de São Mateus/ES, celebrou com devoção a Novena e Festa em honra à sua Padroeira paroquial, Nossa Senhora Aparecida. O evento começou no dia 3 de outubro com o Momento Mariano e terminou no dia 12 com a Missa Solene, presidida pelo Vigário Geral, Padre Edivaldo Luís Klipel.

Durante a novena, padres de várias paróquias de nossa diocese e também de outras dioceses participaram do Novenário. Cada noite foi dedicada a grupos e instituições para receberem a bênção e serem homenageados. Foram momentos bonitos e de incentivo ao trabalho em favor do bem comum.

No dia 12, a programação incluiu o Soar dos Sinos às 6h, a Missa com Crianças às 9h, e uma concentração as 16:30 em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida para sair em procissão rumo a igreja Matriz. Foi um momento de relevante manifestação da devoção dos fieis católicos. Após a procissão, a festa foi coroada com a Missa Solene às 17h, que contou com um grande número do povo de Deus. Como supracitado, a Missa foi presidida pelo Vigário Geral e concelebrada por alguns Padres da Forania Baiana.

A festa uniu a comunidade em momentos de fé e celebração da padroeira, encerrando com grande emoção e canções a semana festiva.